O presidente do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Pará, Sebastião Campos, participou na tarde de ontem (21) da assinatura do convênio firmado entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAAP-PA). A assinatura do convênio ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA) e contou com a participação do presidente da entidade, Alberto Campos; do presidente da CAAP-PA, Oswaldo Coelho; do tesoureiro da CAAP-PA, Antônio Miranda; do Procurador Regional de Prerrogativas da OAB-PA, Issac Magalhães e do superintendente da Fecomércio-PA, Walmyr Santos.
O convênio prevê atendimento e utilização dos serviços e atividades prestadas pelo Sesc em todo o Estado do Pará, aos associados e dependentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAAP-PA) e funcionários do Sistema OAB e seus dependentes, afins e aposentados.
Habilitação
Para o acesso às atividades do Serviço Social do Comércio (Sesc), os associados e dependentes da CAAP-PA deverão solicitar emissão da carteira do Sesc através de formulário próprio, emitido e assinado pelo setor designado pela própria CAAP-PA. Além dos documentos exigidos, a carteira deverá constar na categoria “conveniado” e terá um custo de emissão de R$ 23,00. O convênio possui validade de doze meses, a contar da data de sua assinatura.
Importância
Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Oswaldo Coelho, a firmação do convênio é uma honra para a entidade. “Esse convênio é muito importante para nós, uma vez que vai atender os nossos associados, funcionários e seus dependentes. Sabemos que o Sesc possui uma excelente estrutura, por isso, gostaria de agradecer a disponibilidade do presidente Sebastião Campos de nos prestigiar com sua presença em nossa casa” – afirmou.
Durante a assinatura, o presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sebastião Campos, ressaltou que o Serviço Social do Comércio (Sesc) têm abrangido sua atuação nas diferentes regiões do Pará, com presença em dezesseis municípios e vinte unidades espalhadas pelo estado, atendendo cerca de cem mil comerciários.
Texto e Fotos: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio-PA