A Associação Nacional de Fomento Comercial (Anfac) promove amanhã (24) na Casa do Comércio, em Belém, a palestra temática “Antecipação de Recebíveis de Cartões de Crédito no Fomento Comercial”. O evento conta com o apoio do Sindicato de Factorings do Pará (Sinfac-PA), Banco Paulista e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio-PA).
Um dos objetivos do evento é fazer a apresentação do produto para viabilizar a aquisição de recebíveis de cartões de crédito pelas empresas de fomento comercial. O público alvo são os empresários e gestores das empresas de fomento comercial, securitizadoras e fundos de investimentos em direitos creditórios.
Programação
Além da antecipação de recebíveis de cartões no Fomento Comercial, também serão debatidos assuntos como o mercado de cartões no Brasil, o papel da empresa de fomento e do estabelecimento, o papel da ANFAC e do Banco Paulista, fluxo e custos operacionais.
Palestrantes
Fábio Zacharias Focaccia (Economista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tendo exercido função de diretor em diversos bancos – Société Générale, Rural, Safra e VR. Atualmente está no Banco Paulista trabalhando no desenvolvimento da área de Recebíveis de Cartões).
Luiz Chaim (Engenheiro graduado e pós-graduado pela Universidade de São Paulo – USP, com carreira construída em mercado de cartões, benefícios e arranjos de pagamento. Atualmente está no Banco Paulista trabalhando no desenvolvimento da área de Recebíveis de Cartões).
Data: 24/08/2017
Hora: 08:30 às 12:00h
Local: Casa do Comércio (Av. Assis de Vasconcelos, Nº 359 - 1º Andar – Bairro Campina)
Informações: (11) 2361 – 8900 / cursos@anfac.com.br
Inscrições: www.anfac.com.br
OBS: VAGAS LIMITADAS (GRATUITO PARA ASSOCIADOS, NÃO ASSOCIADOS: R$ 200,00)