Dia do Economista - Fecomércio-Pa 2024

Dia do Economista - Fecomércio-Pa 2024

27/08/2024 18:11:51

No dia do Economista a Fecomércio-Pa recebe Certificação de Amigo do Conselho

Em 13 de agosto é comemorado o Dia do Economista. Para celebrar a data, foi realizada na mesma data, na Casa do Comércio, a Semana do Economista 2024, promovida pelo Conselho Regional de Economia da 9ª. Região (CORECON PA/AP) com o tema "COP 30 e o seu potencial econômico e social".

O Diretor Administrativo e Financeiro do Sesc no Pará, Ulisses da Cunha Aguiar Guimarães, esteve representando a Diretora Regional, Heloiva Távora. Felipe Gomes Chamma, Vice-presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará também participou do evento representando o Presidente da entidade. Ambos integraram a mesa de autoridades.

A programação contou com premiação das melhores monografias, além de palestra sobre a COP 30, que evidenciou a magnitude do evento e seu impacto para a economia do Estado.

O evento se encerrou com a entrega do diploma de "Amigo do Conselho" às instituições parceiras do CORECON PA/AP. A Fecomércio Pará recebeu este reconhecimento que foi entregue nas mãos de Felipe Gomes Chamma.