Presidente da Fecomércio Pará se reúne com Ministro do Turismo em Brasília

Home / Notícias / Presidente da Fecomércio Pará se reúne com Ministro do Turismo em Brasília

Presidente da Fecomércio Pará se reúne com Ministro do Turismo em Brasília

02/08/2023 10:40:10

Para tratar das pautas de Turismo relacionadas e executadas pelas Confederação Nacional do Comércio (CNC), o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará, Sebastião de Oliveira Campos, se reuniu em Brasília com o Ministro do Turismo, Celso Sabino, nesta segunda-feira (31/07).

A reunião ocorreu juntamente com o diretor da CNC e presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, e com o presidente da Associação Nacional dos Restaurantes (ANR), Fernando Blower.

O presidente Sebastião Campos destacou ao Ministro os objetivos do programa “Vai Turismo” e ressaltou a importância do setor através do documento de “Propostas e Recomendações de Políticas Públicas de Turismo”, produzido pela CNC e Federações do Comércio.

A pauta abordou ainda a importância de impulsionar o Turismo por meio de ações de educação profissional capitaneadas pelo Senac, como por exemplo cursos voltados para a excelência da qualidade hoteleira.