cnc
sesc
senac

Fecomércio Pará firma parceria com a prefeitura para Realização de Seminário

Home / Notícias / Fecomércio Pará firma parceria com a prefeitura para Realização de Seminário

Fecomércio Pará firma parceria com a prefeitura para Realização de Seminário

11/09/2020 10:27:29

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado do Pará (Fecomércio-PA), Sebastião Campos, recebeu dia, 01/09, o Secretário Municipal de Economia de Belém, senhor Rosivaldo Batista, juntamente com a Assessora Técnica da Secon, Regina Célia Nascimento Vilanova, para firmar parceria para realização do Seminário: A importância do Setor de Comércio e Serviços para economia do município de Belém. Nesse mesmo evento, que acontecerá no Auditório da Casa do Comércio, dia 07/10 (quarta-feira), das 09h às 12h30, para 50 pessoas, respeitando o distanciamento social, será feito, Pela Prefeitura, o lançamento do Plano de Desenvolvimento para o Município de Belém.

 

Também estiveram presentes na reunião, a Assessora Econômica da Fecomércio Pará, doutora Lucia Cristina Lisboa e o Diretor Financeiro da instituição, Pedro Coelho Nasser. 

 

O Presidente da Fecomércio - PA, Sebastião Campos, será um dos palestrantes do evento, juntamente com o Senhor Rosivaldo Batista, Secretário Municipal de Economia de Belém e o Presidente da Associação Comercial do Pará, senhor Clóvis Armando Lemos.

  

Galeria de imagens