Home / Notícias / Presidente da Federação do Comércio do Pará oferece almoço para colaboradoras da instituição

10/03/2020 07:53:13

O Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio PA), Sebastião de Oliveira Campos, ofereceu ontem (09), um almoço para as colaboradoras da instituição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março no mundo todo.

Além das colaboradoras da Fecomércio-PA, também estavam presentes o Diretor Financeiro Pedro Nasser, o Assessor Jurídico Manoel Pedro, o Superintendente Walmyr Santos, entre outros.

Sobre o Dia Internacional da Mulher:

Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.