Fecomércio PA se reúne com membros da Taitra Taiwan Trade Center do Brasil

Home / Notícias / Fecomércio PA se reúne com membros da Taitra Taiwan Trade Center do Brasil

Fecomércio PA se reúne com membros da Taitra Taiwan Trade Center do Brasil

06/03/2020 17:03:06

O presidente da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado do Pará - Fecomércio-PA, Sebastião de Oliveira Campos, recebeu ontem (05), membros do TAITRA - Taiwan Trade Center do Brasil em uma reunião que aconteceu na Casa do Comércio e que contou com as presenças do Diretor Sindical Felipe Chamma; da Assessora Econômica Lúcia Cristina; do Assessor Jurídico Manoel Pedro e o Diretor Financeiro Pedro Nasser. Pelo TAITRA, estiveram presentes o Sr. Jian-Gueng Her, representante do governo de Taiwan, acompanhado pela Diretora Sra. Rachel Hsiu Ling Lu e pelo Gerente Sr. Sik Lung Suen.

O encontro teve o objetivo de estabelecer contato para futura parceria entre a Fecomércio-PA e Taiwan e, desta forma, criar oportunidades de negócios para empresários e entidades da região.

A intenção da Fecomércio-PA é reunir empresários da região e outras entidades, a fim de que o TAITRA apresente as várias formas de negócio que podem ser feitas. Uma das principais seria a de importação e exportação, prioritariamente de tecnologia, pois Taiwan tem uma reconhecida e forte atuação nessa área; outra, na área de produtos e serviços.

Sobre a Taitra:

O Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan - TAITRA, é a designação da principal organização semigovernamental, sem fins lucrativos, de promoção comercial e de investimentos em Taiwan.