Fecomércio PA recebe candidato à presidência da CNC

Home / Notícias / Fecomércio PA recebe candidato à presidência da CNC

Fecomércio PA recebe candidato à presidência da CNC

09/05/2018 15:51:40

O candidato à presidência da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Amazonas, Dr. José Roberto Tadros, visitou na manhã de hoje (09) a Casa do Comércio, em Belém, onde foi recebido pelo presidente do Sistema Fecomércio Pará / Sesc / Senac, Sebastião Campos e pelos conselheiros, diretores e convidados. Tadros aproveitou o encontro para apresentar seus projetos e propostas para a gestão à frente da CNC.

Durante o encontro, Sebastião Campos ressaltou a importância de Tadros na aproximação entre as Federações do Comércio da região Norte e ratificou apoio da Fecomércio PA à sua candidatura. “É com muita alegria que recebemos o presidente da Fecomércio Amazonas e futuro presidente da CNC, José Roberto Tadros, que tem sido um companheiro e um grande líder dentro da Região Amazônica e com bastante aceitação em nível de outras federações do Brasil” – pontuou. Sebastião Campos também destacou os novos desafios que serão enfrentados. “Nós temos agora uma nova missão e um novo desafio, e esse desafio terá na liderança nosso querido José Roberto Tadros” – frisou o presidente.

Em sua explanação, Roberto Tadros respondeu a várias demandas de anseios dos presentes e agradeceu o apoio e a presença dos diversos presidentes de sindicatos e entidades do comércio e defendeu algumas bandeiras, como por exemplo, alternativa ao  fim do imposto sindical e a abertura da CNC para todas as Federações do Comércio. “Queremos dar um tratamento igualitário a todos. Nossa proposta é uma Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo sem objetivos pessoais e que a CNC seja uma entidade de todos os presidentes” – afirmou. Tadros disse ainda que sua candidatura conta com amplo apoio de presidentes de Federações do Comércio. Após apresentação, um almoço foi servido aos convidados.

Texto e Fotos: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio PA