Home / Notícias / Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado do Pará elege nova diretoria

15/02/2018 11:05:48

Em assembléia geral ocorrida na sede da entidade no dia 25 de outubro de 2017, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado do Pará elegeu nova diretoria para mais um quadriênio (2017 a 2021). José Armando Torres de Arruda foi reeleito presidente do Sinfac-PA e destacou que a nova diretoria atuará com foco no fortalecimento das empresas e no crescimento das ações do sindicato.

Segundo o presidente do Sinfac-PA, José Armando Arruda, o ano de 2018 deve ser um ano positivo para o fomento comercial. “Espero que os empresários paraenses tomem decisões acertadas para um crescimento nesse momento favorável da economia. Desde 2008 é comprovado que o fomento comercial vem desenvolvendo a nossa economia, não só em nível estadual, mas em nível nacional. Com os recursos vindos do segmento, as micro e pequenas empresas geraram mais empregos, mais desenvolvimento e mais crescimento para o estado” – afirmou.

Ainda segundo José Armando, priorizar parcerias será um dos focos da nova diretoria. “Graças ao Sindicato de Factoring do Pará, as empresas conseguem alavancar seus negócios e recuperar a saúde financeira, em especial as pequenas empresas. A diretoria do Sinfac-PA trabalha para continuar ajudando as micro e pequenas empresas e consequentemente, contribuir para o crescimento econômico do Estado do Pará. Trabalhamos ainda para fortalecer parceria com entidades” – destacou.

Segundo o Sinfac-PA, as factorings são responsáveis pela geração de 200 mil empregos diretos e indiretos em todo o Estado do Pará e conta com 140 empresas de fomento comercial registradas. “Com todas essas ações, em 15 anos de trabalho o Sinfac olha de forma estratégica para o Pará e para a Amazônia. Por isso, gostaria de convidar os empresários do setor do fomento comercial do Pará a se juntarem com o Sinfac-PA para fortalecermos o seguimento e a economia estadual” – finalizou.

PRESIDENTE

José Armando Torres de Arruda