cnc
sesc
senac

Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado do Pará elege nova diretoria

Home / Notícias / Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado do Pará elege nova diretoria

Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado do Pará elege nova diretoria

15/02/2018 11:05:48

Em assembléia geral ocorrida na sede da entidade no dia 25 de outubro de 2017, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado do Pará elegeu nova diretoria para mais um quadriênio (2017 a 2021). José Armando Torres de Arruda foi reeleito presidente do Sinfac-PA e destacou que a nova diretoria atuará com foco no fortalecimento das empresas e no crescimento das ações do sindicato.

Segundo o presidente do Sinfac-PA, José Armando Arruda, o ano de 2018 deve ser um ano positivo para o fomento comercial. “Espero que os empresários paraenses tomem decisões acertadas para um crescimento nesse momento favorável da economia. Desde 2008 é comprovado que o fomento comercial vem desenvolvendo a nossa economia, não só em nível estadual, mas em nível nacional. Com os recursos vindos do segmento, as micro e pequenas empresas geraram mais empregos, mais desenvolvimento e mais crescimento para o estado” – afirmou.

Ainda segundo José Armando, priorizar parcerias será um dos focos da nova diretoria. “Graças ao Sindicato de Factoring do Pará, as empresas conseguem alavancar seus negócios e recuperar a saúde financeira, em especial as pequenas empresas. A diretoria do Sinfac-PA trabalha para continuar ajudando as micro e pequenas empresas e consequentemente, contribuir para o crescimento econômico do Estado do Pará. Trabalhamos ainda para fortalecer parceria com entidades” – destacou.

Segundo o Sinfac-PA, as factorings são responsáveis pela geração de 200 mil empregos diretos e indiretos em todo o Estado do Pará e conta com 140 empresas de fomento comercial registradas. “Com todas essas ações, em 15 anos de trabalho o Sinfac olha de forma estratégica para o Pará e para a Amazônia. Por isso, gostaria de convidar os empresários do setor do fomento comercial do Pará a se juntarem com o Sinfac-PA para fortalecermos o seguimento e a economia estadual” – finalizou.

PRESIDENTE

José Armando Torres de Arruda

VICE-PRESIDENTE EXECUTIVO

Mario de Assis Mello

VICE-PRESIDENTE INTERIOR

Diego Correia Sartório

DIRETOR FINANCEIRO

José Gonçalves Alves

DIRETOR ADMINISTRATIVO

Antonio Luiz Fernandes Filho

DIRETOR TÉCNICO

Marcelo Silva Ribeiro

DIRETOR DE MARKETING

Jorge Helder Oliveira Silva Filho

DIRETORA JURÍDICA

Janine Silva Ribeiro

PRIMEIRO SECRETÁRIO

Isaac Ferreira dos Santos Júnior

SEGUNDO SECRETÁRIO

Rafael Sampaio Redig

CONSELHO FISCAL

Presidente

Raimundo Nonato Nogueira da Costa

Membros

Antonio Pereira Costa

Cesar Moura Rodrigues

Herlon Pedro Pinto Ribeiro

SUPLENTES

João Carlos Lagares Vidal

Ricardo Freitas Severino

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio-PA

Galeria de imagens