Macapá sedia Fórum de Presidentes do Sistema Comércio

Home / Notícias / Macapá sedia Fórum de Presidentes do Sistema Comércio

Macapá sedia Fórum de Presidentes do Sistema Comércio

18/10/2017 15:23:41

Entre os dias 18 a 20 de outubro, a capital do Amapá sediará mais um Fórum de Presidentes e Superintendentes de Federações do Comércio e Diretores do Sesc e Senac. O evento promovido pelo Sistema Fecomércio Amapá reúne dirigentes do Sistema Comércio dos estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Ceará.

O Fórum de Presidentes e Superintendentes de Federações do Comércio e Diretores do Sesc e Senac é um espaço que possibilita a integração das diferentes federações, permitindo a troca de experiências positivas entre os líderes do Sistema Comércio e consequentemente, o fortalecimento do segmento. Para o presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sebastião Campos, o Fórum vai oportunizar o intercâmbio de idéias e ações positivas desenvolvidas por cada federação. “Durante dois dias, vamos discutir e traçar estratégias para o fortalecimento do Sistema Comércio em cada estado participante, fomentando as economias e os comércios locais” – pontuou.

Programação

A abertura oficial do evento acontece na quinta-feira (19) às 08 horas, no auditório do Senac Amapá. Em seguida, serão realizadas reuniões, separadamente, entre presidentes, assessores jurídicos e diretores regionais do Sesc e Senac.

Com informações Fecomércio-AP