CNC e Fecomércio-PA promovem seminário para discutir Reforma Trabalhista

Home / Notícias / CNC e Fecomércio-PA promovem seminário para discutir Reforma Trabalhista

CNC e Fecomércio-PA promovem seminário para discutir Reforma Trabalhista

11/09/2017 15:58:05

Para esclarecer os impactos e mudanças provocadas pela aprovação da Reforma Trabalhista, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) promove nos dias 18 e 19 de setembro, no Rio de Janeiro, o seminário “Entendendo a Reforma Trabalhista”, uma oportunidade para debater as recentes alterações na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e seus reflexos nas relações trabalhistas. O seminário é voltado para sindicatos filiados, dirigentes do Serviço Nacional do Comércio (Sesc), dirigentes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comerciário (Senac), empresários, negociadores, profissionais de recursos humanos e advogados.

Por meio de vídeo conferência, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio-PA) fará retransmissão ao vivo do seminário, proporcionando oportunidade para maior número de interessados. Em Belém a retransmissão será feita no auditório do Edifício Casa do Comércio, 1º Andar, no horário de 8:30 às 18:00.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail: presidência@fecomercio-pa.com.br

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio-PA