cnc
sesc
senac

Fecomércio-PA presente na campanha “Liquida Geral Capanema”

Home / Notícias / Fecomércio-PA presente na campanha “Liquida Geral Capanema”

Fecomércio-PA presente na campanha “Liquida Geral Capanema”

06/09/2017 16:06:52

O presidente do Sistema Fecomércio Pará, Sebastião Campos, esteve na última segunda-feira (04) no município de Capanema, nordeste do estado, juntamente com o diretor-tesoureiro da Fecomércio-PA, Pedro Nasser; o diretor regional do Sesc no Pará, Marcos Cezar Pinho; a diretora de educação profissional do Senac Pará, Cláudia Vasconcelos e a coordenadora de desenvolvimento educacional do Senac Pará, Patrízia Galiza, prestigiando a campanha “Liquida Geral Capanema”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Capanema (CDL Capanema).

A 21º edição da campanha que tem como slogan “Toda cidade liquidando tudo”, pretende movimentar o comércio varejista do município e gerar um grande volume de vendas no comércio entre os dias 04, 05 e 06 de setembro. Além de Capanema, a campanha busca atingir outros municípios da região. A intensidade no movimento de consumidores no comércio local motiva os empresários e lojistas a ofertarem os melhores produtos, com melhores preços e comodidade aos clientes, como a implantação de estacionamentos rotativos no centro comercial.

De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Capanema (CDL Capanema) Antônio Kauati, o “Liquida Geral Capanema” já é considerada a segunda principal data para o comércio local, ficando atrás apenas do período do Natal. Antônio Kauati também afirmou que a campanha de 2017 já superou a última edição realizada no ano passado. “Mesmo nesse momento de dificuldades, nós estamos conseguindo atrair os clientes. Nosso objetivo é recuperar crédito, fazer caixa e movimentar o comércio como já fazemos há 21 anos” – destacou.

Para promover a campanha, a CDL Capanema também organizou palestras motivacionais voltadas para comerciantes e comerciários no mês de agosto. Outro aspecto da campanha é a arrecadação de donativos para entidades sociais, alcançando 12 bairros do município. O Liquida Geral Capanema conta com as parcerias do Sebrae-PA, Governo do Pará, Banco da Amazônia, Prefeitura de Capanema e Grupo Mônaco.

Além dos gestores do Sistema Fecomércio Pará, também estiveram presentes o prefeito de Capanema, Chico Neto; o presidente da FCDL, Manoel Barros; o superintendente do Sebrae-PA, Fabrízio Guaglianone; o presidente do CDL Capanema e Sindicomc, Antônio Kauati; entre outros.

Texto: Adriano Abbade / Cecom Fecomércio-PA
Créditos: CDL Capanema

Galeria de imagens