Sesc Inaugura Clínica Odontológica em Redenção

Home / Notícias / Sesc Inaugura Clínica Odontológica em Redenção

Sesc Inaugura Clínica Odontológica em Redenção

27/01/2017 08:45:20

O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Pará, com o apoio do Sindicato do Patronal do Comércio de Redenção e Região (Sindcomércio), inaugurou no último dia 17 de janeiro, a Clínica Odontológica no município de Redenção, cujo principal objetivo é oferecer tratamento odontológico de qualidade aos comerciários e seus dependentes.

O evento teve a participação do Vice-Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, Tailândia; do Presidente do Conselho Regional do Sesc no Pará, Sebastião Campos; do Presidente do Sindcomércio, Geraldo Amaro Neto; do Diretor da Federação do Comércio do Estado do Pará, Pedro Nasser; do Diretor Regional do Sesc no Pará, Marcos Cezar Pinho; da Coordenadora de Assistência e Saúde do Sesc no Pará, Jórgea Picanço; do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio em Setores Frigoríficos e Comércio de Alimentação do Município de Redenção e Região (Sintracomrre), Jonilson Vanderley Carneiro; do Vice-Presidente do Sindcomércio, Nisan Sarmento, empresários locais e demais convidados.

Na cerimônia de inauguração, o presidente do sindicato patronal do comércio, Geraldo Amaro Neto, falou da felicidade e da satisfação de ter o Sesc em Redenção. “Primeiramente quero agradecer ao presidente e a toda equipe do Sesc que não mediu esforços para concretizar esse sonho. Este é o primeiro passo. O Sesc é gigante, mas para nós essa clínica, que estamos inaugurando, tem um significado muito grande. Um serviço de qualidade na nossa região. Isso é o resultado da parceria entre o Sesc e o Sindicomércio”, disse.

Em seguida, o Presidente do Conselho Regional do Sesc no Pará, Sebastião Campos falou da atuação da instituição. “O Sesc trabalha proporcionando qualidade de vida e bem estar aos comerciários e seus dependentes. Por isso, queremos mostrar a potência e os benefícios do Sesc para os interiores do Pará. E, é com muita felicidade que damos início aqui em Redenção com uma clínica odontológica, que vai atender oito comerciários por dia”.

Terminando os pronunciamentos, o Vice-Prefeito de Redenção, Marcelo Borges firmou a parceria e discursou sobre o avanço de ter o Sesc no município. “É com muita alegria que estamos aqui presenciando esse progresso em Redenção. A vinda do Sesc é um ganho extraordinário para a população comerciária de Redenção. Queremos ser parceiros de todos aqueles que tem algo de bom pra a nossa cidade. Esse é o caso do Sesc. Conte conosco”, afirmou.

A unidade iniciará o atendimento ao público a partir de janeiro de 2017 e realizará exames Clínicos Bucais, Restaurações Fotopolimerizáveis e Ionomérica, Exodontias, Profilaxia, Aplicações Tópicas de Flúor, Fluorterapia, Raspagens Sub e Supra Gengivais, Exames Radiográficos Periapicais, entre outros. Além dos serviços, a Clínica Odontológica promoverá atividades educativas que buscam melhorar a qualidade de vida da sua clientela por meio de promoção da saúde bucal através da motivação da mudança de hábitos nocivos.

Endereço: Sindicato do Comércio Patronal do Comércio de Redenção e Região (Sindcomércio) -  Rua Walterllo Prudente, nº 455 – Vila Paulista / Redenção - Pará

Informações: Coordenadora de Assistência e Saúde do Sesc no Pará: Dra. Jorgea Picanço: 4005 9582/ 9583

Fonte: Sesc no Pará